Este artigo tem mais de 14 anos
A Jumo agrupa organizações e causas e permite que os utilizadores sigam aquelas com as quais se identificam, desde meio-ambiente até aos direitos humanos.

http://imgs.sapo.pt/gfx/514536.gif
Ideia de um dos fundadores do Facebook, Cris Hughes, a Jumo é uma rede social recente que nasceu inspirada pela resposta das comunidades online aos pedidos de ajuda, depois do sismo no Haiti, a 12 de Janeiro de 2010.
Com o slogan “We connect people who want to change the world”, esta rede social agrupa organizações e causas e permite que os utilizadores sigam aquelas com as quais se identificam, com temas desde o meio-ambiente, até aos direitos humanos. A ideia é aproximar os utilizadores através das suas causas favoritas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Descubra mais sobre a música que está a ouvir no Spotify com a MusicAI Bubble -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários