
http://imgs.sapo.pt/gfx/523788.gif
Depois dos teasers, eis que "a voz" chegou como prometido a 3 de Maio, tendo como destino a Web 2.0. "A voz" mais não é do que a nova rede social Blaving, nascida em Fevereiro na América Latina, que agora passa a marcar presença em Portugal e que no lugar das mensagens de texto, dá antes protagonismo à gravação de mensagens áudio.
Para usar a Blaving é necessário fazer o registo e descarregar a aplicação para utilizar o serviço através de telemóvel. iPhone, iPod Touch, iPad, Android e Blackberry são os dispositivos e sistemas suportados.
Tal como no Twitter, os utilizadores podem seguir e ser seguidos, escolher favoritos e partilhar posts, além de contarem com recursos de geolocalização.
O Blaving permite também a interacção com outras redes sociais, como o Twitter, o Facebook e o Orkut. Desta forma, quando um utilizador publica o seu clip de áudio no Blaving, a mensagem é automaticamente partilhada nas restantes redes sociais em que estiver registado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários