Este artigo tem mais de 14 anos
O domínio de topo .eu está há cinco anos “no ar”. Os números, os objectivos e os mecanismos de registo podem ser conhecidos no site da entidade gestora, a EURid.

http://imgs.sapo.pt/gfx/522171.gif
Está de parabéns esta semana o domínio .eu. Este domínio de topo nasceu há cinco anos e conta desde a fundação com 3,5 milhões de registos, de acordo com dados disponibilizados pela entidade gestora, a EURid.
Os dados também mostram que a Alemanha é o país europeu que mais usa o domínio criado para fornecer uma identidade europeia às empresas e entidades que o usam. Seguem-se Holanda, Reino Unido e França na lista os países que mais usam o .eu.
A propósito da data de aniversário do .eu deixamos nota do site da EURid onde é possível saber mais sobre o domínio, o que representa e de que números se fazem os últimos cinco anos de história.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários