
Começou esta quinta-feira, mas ainda se prolonga até 4 de Novembro, com uma programação que passará por Lisboa, Almada, Porto, Guimarães, Faro e Coimbra, e filmes dedicados tanto aos adultos como às crianças.
Na sua 12ª edição, a Festa do Cinema Francês volta a convidar a “uma verdadeira viagem ao centro da Sétima Arte, voltando a apresentar este ano o melhor da criação cinematográfica francesa”, promete a organização.
Mais de 140 sessões em dez salas de cinema, encontros com cineastas, atores e outros profissionais da área, exposições e concertos, integram uma agenda onde se contam vinte filmes em antestreia, a restropetiva dedicada a Carole Bouquet e a homenagem a Anouk Aimée, bem como uma secção que celebra o 50º aniversário da Semana da Crítica do Festival de Cannes.
Se ainda não tem planos para hoje, fique a saber que as sessões começam logo de manhã.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Berkeley Humanoid Lite é um robot de código aberto que pode construir em casa com uma impressora 3D -
App do dia
PolyLia desafia-o a aprender novas línguas enquanto se diverte com amigos -
Site do dia
Vende produtos usados na Vinted ou outras plataformas? Esta ferramenta realça as imagens -
How to TEK
Cansado do ecrã de bloqueio do iPhone? Mude a organização com os widgets
Comentários