O reforço da formação e capacitação em competências digitais é uma das áreas de aposta do Portugal Digital e o site de ofertas de formação em tecnologias agrega uma série de propostas de várias entidades com cursos gratuitos.
Cloud, cibersegurança, análise de dados mas também formação em ferramentas de produtividade, fazem parte das ofertas que estão linkadas no site, e que dão depois ligação às plataformas dos parceiros, onde se incluem a NAU, Google, Microsoft, Cisco, AWS, Accenture e COTEC.
Os cursos são todos gratuitos e podem ser feitos online, à medida da disponibilidade de cada um, com acesso a certificados de conclusão e mesmo certificação oficial com a realização dos exames em alguns dos casos.
Pode aceder ao site de oferta de formação em competências digitais neste link.
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários