Aprender como se tornar uma "espécie" de developer do zero construíndo quatro empresas online em três meses. É esta a proposta do site Codeplace, que tem para ensinar HTML, CSS e ruby on nails, bem como uma análise cuidada de bases de dados e arquitetura de design.

Para cumprir com esse desafio, a plataforma propõe a concretização das tarefas em três etapas. Numa fase inicial os utilizadores têm acesso a um “mini curso”, onde serão dadas a conhecer as informações mais importantes.

Codeplace

Seguindo para as aplicações, o Codeplace aposta na realização de quatro apps online através do ruby on rails. Por fim, a última etapa é apostar em mais recursos na app, como pagamentos e autenticações através das redes sociais.

De forma a conferir a sua evolução, o site integra em cada passo um quiz. Sem qualquer tipo de nota, estes testes têm como objetivo conferir o seu desempenho e, caso tenha dúvidas, a plataforma pode responder às suas questões, mas apenas nos primeiros três meses.

Para poder contar com a ajuda deste site terá de pagar entre 99 e 348 dólares. Para além de disponibilizar soluções como acesso limitado aos conteúdos e uma biblioteca de recursos, o plano mais caro oferece e-books com informações sobre passo a passo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.