Este artigo tem mais de 15 anos
O festival Sudoeste TMN começou a noite passada, na Zambujeira do Mar, com um cartaz que se estende até domingo. Quem não vai até ao Alentejo, pode acompanhar os concertos, em directo, na página do festival no Facebook.

Mais uma vez a TMN volta a patrocinar e dar nome ao festival mais famoso a sul de Portugal, o Sudoeste, mas este ano a operadora apresenta também propostas para aqueles que não puderam rumar ao Alentejo.
O extenso cartaz, que se estende até domingo, vai, pela primeira vez, contar com a transmissão online, em directo, de alguns dos concertos, através da página do SWtmn 2010 no Facebook.
Colbie Caillat, Ladi6, Peixe:Avião, NuSoulFamily e Carminho são alguns dos nomes com passagem confirmada pelo palco virtual da rede social. Para além de assistir às actuações, os utilizadores podem, por exemplo, partilhar impressões, em tempo real, durante os espectáculos, através das caixas de comentários do serviço.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Esta Pokéball funciona como um Tamagotchi e tem 157 Pokémons “presos” no interior -
App do dia
Manus AI é um agente de inteligência artificial para ajudar as ideias a passarem do papel à realidade -
Site do dia
Publer é uma ferramenta para gestão e programação de posts nas redes sociais -
How to TEK
Saiba como fazer o download da sua informação do Facebook
Comentários