Este artigo tem mais de 11 anos
Em vez de perguntar a amigos e familiares a sua opinião sobre um determinado produto ou serviço o novo portal português pode dar uma pista sobre as melhores escolhas.

No WeAdvice os consumidores podem registar as suas opiniões e experiências em Hotéis, Restaurantes, Lojas ou na utilização e serviços. Essa opinião pode ser registada directamente no site ou no próprio local de aquisição, através de um tablet que é disponibilizado pelo comerciante.
A ideia tem também uma componente mais "comercial", sendo apresentada como uma nova forma de comunicar para os comerciantes, que ao mesmo tempo podem usar esta ferramenta para auscultar a opinião dos consumidores e melhorarem os seus serviços.
Na loja online os parceiros do projecto WeAdvice podem ainda estabelecer serviços de venda direta.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários