Este artigo tem mais de 10 anos
Em vez de perguntar a amigos e familiares a sua opinião sobre um determinado produto ou serviço o novo portal português pode dar uma pista sobre as melhores escolhas.
No WeAdvice os consumidores podem registar as suas opiniões e experiências em Hotéis, Restaurantes, Lojas ou na utilização e serviços. Essa opinião pode ser registada directamente no site ou no próprio local de aquisição, através de um tablet que é disponibilizado pelo comerciante.
A ideia tem também uma componente mais "comercial", sendo apresentada como uma nova forma de comunicar para os comerciantes, que ao mesmo tempo podem usar esta ferramenta para auscultar a opinião dos consumidores e melhorarem os seus serviços.
Na loja online os parceiros do projecto WeAdvice podem ainda estabelecer serviços de venda direta.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Vídeo da futura base lunar chinesa tinha vaivém espacial da NASA. Só que era um engano -
App do dia
Tooly é uma aplicação com mais de 100 ferramentas gratuitas, simples e fáceis de usar -
Site do dia
Basta uma foto estática e um áudio para o VASA-1 da Microsoft criar um avatar -
How to TEK
Como retirar a subscrição de emails que deseja deixar de receber?
Comentários