Este artigo tem mais de 11 anos
Em vez de perguntar a amigos e familiares a sua opinião sobre um determinado produto ou serviço o novo portal português pode dar uma pista sobre as melhores escolhas.

No WeAdvice os consumidores podem registar as suas opiniões e experiências em Hotéis, Restaurantes, Lojas ou na utilização e serviços. Essa opinião pode ser registada directamente no site ou no próprio local de aquisição, através de um tablet que é disponibilizado pelo comerciante.
A ideia tem também uma componente mais "comercial", sendo apresentada como uma nova forma de comunicar para os comerciantes, que ao mesmo tempo podem usar esta ferramenta para auscultar a opinião dos consumidores e melhorarem os seus serviços.
Na loja online os parceiros do projecto WeAdvice podem ainda estabelecer serviços de venda direta.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários