![Conteúdos relevantes no B2B](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/518774.gif
Dotar os participantes de competências para o desenvolvimento de uma estratégia apropriada na criação e distribuição de conteúdos com impacto nas vendas, no contexto actual da internet, das redes sociais e das tecnologias Web é o objectivo de um workshop organizado pela Quidgest.
A iniciativa decorre no próximo dia 10 de Março, das 9h30 às 18h, nas instalações da empresa, em Lisboa, sob o nome "B2B Content Marketing Mapping: Como Criar Conteúdos Relevantes e com Impacto nas Vendas" e a inscrição pode fazer-se online.
Modelos de Hard Selling e SMART Selling, obstáculos na actividade comercial, ciclos de venda e ciclos de compra, regras do Content Marketing são alguns dos conceitos abordados.
O workshop (pago) será dirigido por Maria Spínola, especialista em Content Marketing & Copywriter, e Hélder Alexandre, CEO & Manager da Business People.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 TimeMap oferece uma nova forma de olhar para a história do mundo -
App do dia
Lance os dados em Yahtzee With Buddies e participe em minijogos com amigos -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários