Baseada na convicção de que a diferença é uma riqueza a preservar e de que todas as culturas têm o mesmo valor, a revista Colors, do grupo Benetton, está online desde Março de 1998, chegando assim a mais leitores com a sua perspectiva provocativa.



Usando principalmente a imagem, os temas da Colors alternam entre os tópicos sérios, como a guerra, as questões ecológicas ou a luta contra a sida, ou os mais superficiais, como as compras, a moda ou os brinquedos, mas todos eles tratados de modo irreverente e pouco convencional.



A partir do site é possível consultar a revista mais recente, actualmente no número 59, e navegar pelos conteúdos que naquela edição bi-mensal se relacionam com o tema editorial escolhido.



Existe também um arquivo onde se apresentam todos as Colors anteriores, cada uma acompanhada pela imagem da capa e por um texto que faz o resumo do tema dessa edição, não sendo facultada a consulta ao interior da revista.



A presença online da Colors serve igualmente para os interessados subscreverem a publicação que presentemente chega a 60 países, em três edições e quatro línguas diferentes.



O site permite o download dos formulários de subscrição para a revista, disponíveis em italiano, francês e espanhol, ao mesmo tempo traduzidos para inglês.

Sites de dias anteriores:

13/12/2003

Cinema visto e revisto

Ain´t It Cool News é um popular website onde os cibernautas podem ter acesso às respeitadas críticas de cinema de Harry Knowles, o fundador deste projecto criado em 1996 que conta com cerca de 600 mil pageviews diários.

12/12/2003

Notícias NYT para venda online

O New York Times apresenta agora um arquivo de artigos completo que contabiliza mais de 15 milhões de textos publicados entre Setembro de 1851 e Dezembro de 1995, todos eles disponíveis para compra, acompanhados das respectivas fotos, gráficos ou tabelas.

11/12/2003

Fosso digital em estudo

Digital Dividend quer facilitar a criação e divulgação de soluções que permitam a verdadeira massificação das TIC, obtendo os consequentes benefícios económicos e sociais. Uma preocupação que está também na base da Cimeira da ONU que decorre em Genebra.

10/12/2003

Rock in Lisboa

Na contagem decrescente para a primeira edição do festival Rock in Rio em Portugal, aumenta o interesse e procura de informação sobre este evento musical, podendo o site na Internet esclarecer a maioria das dúvidas dos visitantes.

09/12/2003

Nokia contra falsificações

De forma a alertar os clientes para o perigo de utilização de baterias de outras marcas nos seus telemóveis, a Nokia lançou uma campanha de esclarecimento público acerca do problema e de qual a forma dos utilizadores distinguirem os materiais falsos.

08/12/2003

Religião online
Mais que um site sobre religião, o Beliefnet é uma comunidade virtual para todos os interessados nesta temática. No entanto, para aqueles que apenas pretendem pesquisar sobre este assunto, o site apresenta-se como uma excelente ferramenta.

07/12/2003

Jogar e aprender

Parade of Games in PowerPoint é um portal onde os cibernautas podem ter acesso a jogos didácticos, como Trivia ou Jeopardy, que utilizem o conhecido suporte multimédia PowerPoint.

06/12/2003

O humor dos putos

Os Putos é um projecto da autoria de Mauzão, Cromo, Xunga, Chunga e ainda de Cão e Cadela, dedicado à sátira social em forma de tira de banda desenhada. Aqui, nenhuma personagem e situação da vida quotidiana é poupada. Que o diga a ministra das Finanças.

05/12/2003

Música e multimédia

Decorreu esta semana a segunda edição dos Interactive Music Awards. Esta iniciativa visa distinguir músicos e equipas de promoção deste trabalho em diferentes suportes, onde se incluem o DVD, Internet ou televisão.

04/12/2003

Natal digital e solidário
A Portugal Telecom está a promover uma campanha de solidariedade social que decorrerá até 6 de Janeiro. O Natal PT inova este ano com um ecrã público interactivo que pode ser visualizado no Fórum Telecom e também pela Internet.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.