Com contas criadas no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e outras redes sociais, torna-se complicado partilhar todos os endereços aos seus contactos. É nesse sentido que surge o Znaplink, uma espécie de agregador de endereços que pode configurar como uma agradável “landing page” para todos os seus conteúdos, semelhante a outros websites como o Linktree e Biotree.

Nesse sentido, basta criar uma conta gratuita no Znaplink e configurar os links das redes sociais, vídeos, artigos, agenda de apontamentos, ou qualquer outro conteúdo que deseje introduzir, tal como um calendário para o visitante fazer uma marcação para um meeting, por exemplo. Pode colocar o seu último vídeo, uma loja, um post numa das redes sociais, entre outros. Na configuração pode ainda criar um endereço personalizado para partilhar com a sua comunidade.

tek Znaplink

O criador do projeto explica que, como criador de conteúdo ele próprio, necessitava de um website que conduzisse diretamente a sua audiência para os seus conteúdos online. Explica que em outras soluções, a experiência do utilizador resultava num “emaranhado” de links, por isso criou uma experiência mais agradável para os visitantes.

Para além de reunir os conteúdos, o Znaplink oferece ferramentas de análise através do Google Analytics, estatísticas e ferramentas de SEO para melhorar o tráfego dos conteúdos. No final, a experiência promete ser semelhante a uma rede social, mas totalmente focada nos seus conteúdos, gerida por uma ferramenta de IA chamada Magic Setup. A equipa promete manter o serviço gratuito e adicionar mais ferramentas no futuro.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.