Criar um website não tem de ser uma “dor de cabeça” e a Daftpage quer ajudá-lo a criar as suas próprias páginas online em minutos.

Existem várias ferramentas que permitem construir websites, no entanto, como detalham os criadores da plataforma, várias contam com preços elevados, outras são demasiado complicadas para quem pretende criar um projeto mais simples ou, então, não disponibilizam muitas opções de personalização.

Clique nas imagens para mais detalhes

Depois de criar uma conta na Daftpage pode começar logo dedicar-se à prática e se está familiarizado com o modo de funcionamento do Notion o processo torna-se ainda mais fácil: basta arrastar diferentes elementos e blocos para a página e organizá-los consoante as necessidades do projeto.

A pensar em quem precisa de inspiração extra a Daftpage disponibiliza templates personalizáveis. Assim que estiver satisfeito com o resultado pode publicar o website.

De acordo com os criadores, chegarão em breve novas funcionalidades, incluindo a possibilidade de importar dados de outras plataformas como Notion, Airtable ou Google Sheets.

Além do modo gratuito, a Daftpage conta também um modo Premium pago com funcionalidades adicionais e com um preço de 29 dólares por mês.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.