Há várias opções de cursos onde pode aprender mais sobre dados e competências de análise básica ou mais avançada para explorar Big data e ferramentas de machine learning. No Data Literacy Project pode encontrar vários recursos e passar da curiosidade à prática.
Esta é uma comunidade dedicada a transformar a linguagem de dados numa mensagem que todos possam entender e usar para comunicar de forma mais eficiente. As ideias de que a literacia dos dados é a segunda linguagem dos negócios e que todos podemos ser brilhantes nesta área estão na base do projeto, que tem alinhados sete pricípios de atuação.
No site encontra vários artigos e recursos que pode explorar para ganhar mais conhecimento nesta área, para optimizar os dados da empresa ou iniciar uma iniciativa de divulgação do conhecimento de dados.
O site do
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários