
Aqueles que acusavam o Facebook de aumentar o número de divórcios podem ir preparando o indicador para novos alvos: Portugal acaba de entrar na rota do SecondLove, um site de encontros dedicado a pessoas comprometidas que procuram relacionamentos extraconjugais.
O portal, assumidamente destinado àqueles que querem encontrar parceiros que, tal como eles, sejam casados ou mantenham um relacionamento sério e pretendam ser infiéis, surgiu em 2008, com versões na Holanda, Bélgica e Espanha, onde conta com mais de 200 mil utilizadores.
Este mês, o SecondLove ganhou um ".pt", oferecendo aos portugueses mais uma plataforma destinada ao contacto social online. O registo é gratuito, mas para visualizar fotografias ou fazer contactos é preciso uma assinatura.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários