![Desafios à inovação](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/498151.gif
Não faltam concursos para premiar boas ideias e projectos inovadores na área das tecnologias e ciência aplicada, assim exista criatividade e capacidade de resposta dos estudantes e empreendedores nacionais.
O Challenge 2010, lançado pela associação Fraunhofer Portugal é mais uma das iniciativas que pretende premiar, com prémios monetários, as melhores ideias, neste caso baseadas em teses de Mestrado ou Doutoramento.
A primeira fase para submissão de ideias termina já a 30 de Maio, seguindo-se novas fases de apuramento até à escolha final, marcada para Setembro. O prímeiro prémio tem um valor monetário de 9 mil euros.
No site pode ficar a saber mais sobre a iniciativa e a forma de apresentar uma candidatura, mas também ficar a conhecer melhor esta associação e o seu trabalho em Portugal.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários