Este artigo tem mais de 13 anos 
                      Em parceria com uma organização filantrópica a GSMA desenvolveu um portal que pretende servir de base ao desenvolvimento de estratégias móveis nos países em desenvolvimento.
                    
    http://imgs.sapo.pt/gfx/548597.gif
Informação e dados, que podem ser referenciados e exportados com indicações sobre mais de 140 países, constituem a base de um novo portal desenvolvido pela GSMA, a associação da indústria móvel, em parceria com uma organização filantrópica.
O projeto Mobile and Development Intelligence (MDI) quer ajudar os países em desenvolvimento a tomarem decisões nesta área e a entenderem o impacto sócio-económico da indústria móvel.
A associação promete continuar a alimentar o portal com dados mas os utilizadores podem também adicionar informação e conteúdo específico.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-    MultimédiaCarros elétricos compactos e modulares: Que modelos já pode conduzir e que ofertas estão a caminho?
-    App do diaComo gerir o tempo que os mais novos passam a jogar? Sony tem uma app para ajudar os pais
-    Site do diaWplace abre o mapa do mundo a novos desafios para viajar em pinturas colaborativas
-    How to TEKComo remover widgets da barra de tarefas do Windows 11
 
  
 
Comentários