Nem todos se podem dar ao luxo de ter uma modista pronta a criar roupa à medida dos seus gostos e tamanho, mas o que não falta por aí são adeptos de peças personalizadas. A ideia de que a moda devia ser nfluenciada pelo gosto dos consumidores e não este ditado pela moda é uma das que preside à criação do UnitedStyles.
O site convida os utilizadores a serem originais e conceberem as suas peças de roupa, personalizadas ao nível do design, padrões e tamanhos. Depois são criados modelos 3D da indumentária, que podem ser simplesmente partilhadas online, para ilustrar o que agrada a cada um, mas que também admitem uma “materialização” do modelo.
O negócio, baseado em Shangai, permite a cada um solicitar o fabrico de peças personalizadas e assegura entregas em todo o mundo.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários