Este artigo tem mais de 13 anos
A Anacom organiza até final de dezembro, um conjunto de sessões de esclarecimento para dar resposta a dúvidas sobre o serviço de televisão que a partir do início do próximo ano toma o lugar da TV analógica.
http://imgs.sapo.pt/gfx/536966.gif
A Televisão Digital Terrestre está a chegar. No próximo dia 12 de janeiro no litoral do país apaga-se o sinal analógico e a Anacom – regulador das comunicações eletrónicas – continua a preparar o momento.
Por todo o país têm tido lugar sessões de esclarecimento que ajudam os cidadãos a desfazer dúvidas e a perceber o que devem fazer para não ficar sem serviço.
No site oficial do regulador pode consultar o calendário de sessões. Desde meados deste mês e até final de dezembro sucedem-se os eventos de esclarecimento. Aqui pode consultar a lista detalhada.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários