A Lisbon Machine Learning School foi criada para investigadores, estudantes universitários, cientistas computacionais e profissionais do setor que estejam interessados em estatística e machine learning e este ano, devido à pandemia COVID-10, será totalmente virtual.

Para entre os dias 21 e 29 de julho, a partir do Instituto Superior Técnico, em Lisboa, foram preparadas várias palestras e atividades.

Os temas vão ser dinamizados por mais de uma dúzia de oradores convidados dos EUA, Espanha e outros países da Europa, e também portugueses, desde representantes do Instituto de Telecomunicações, até da Google Inc. USA, Google DeepMind UK e das Universidades de Carnegie Mellon, Washington, Fudan, entre outros.

tek site lxmls

Além do IST, na sua 10ª edição a LxMLS 2020 conta ainda com organizadores como o Instituto de Telecomunicações, o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Investigação e Desenvolvimento em Lisboa (INESC-ID), a Unbabel, a Priberam Labs e a Cleverly, que também estarão representadas.

As inscrições para estudantes e professores ou investigadores numa instituição pública são gratuitas. Aceda ao site para mais informações.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.