
O website Text Behind Image é um editor online, com recurso a inteligência artificial, que ajuda os utilizadores a introduzirem mensagens atrás de imagens, sem estragar a composição. A ferramenta evita que se percam várias horas a desmanchar uma imagem para introduzir uma palavra, tudo é feito automaticamente.
Tudo o que precisa de fazer é registar-se, fazer o upload de uma imagem e depois escrever a palavra que deseja colocar atrás do objeto. Pode depois editar o texto, seja o posicionamento nos eixos ou o tamanho da fonte.

Pode fazer outras afinações, tais como a opacidade do texto, a sua rotação. E ainda duplicar a camada do texto para criar outros níveis da mensagem. No fim pode gravar e descarregar a imagem.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários