A exposição arranca com uma introdução ao tema e segue para um conjunto de sub-temas e imagens. A mostra está ficada na emigração europeia para a América nos séculos XIX e XX. foram cerca de 30 milhões de europeus os que fizeram esta opção. A história conta-se em imagens, muitas delas raras, garantem os promotores.
A Europeana é uma iniciativa europeia que facilita o acesso à herança cultural dos vários países da União Europeia, que tem como principal missão garantir o registo digital das obras e documentos históricos espalhadas pelos países.
Já agora aproveite a visita ao site para ver uma incrível seleção de sapatos, numa iniciativa que conta com a colaboração de museus. Há modelos para todos os gostos que integram várias coleções.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários