Este artigo tem mais de 15 anos
A recriação histórica do espírito da Idade Média chega à Internet pelas "mãos" de Santa Maria da Feira, que transmite online, e em directo, a 14ª edição do evento "Viagem Medieval".
Agosto não é apenas mês de praia. Muitas cidades portuguesas aproveitam para recriar o espírito da Idade Média, aproveitando os seus castelos como cenário, como é o caso de Santa Maria da Feira.
Este ano a "Viagem Medieval" pode ser vista de uma outra forma, desde que esteja ligado à Internet. A iniciativa, que já vai na sua 14ª edição, está a ser transmitida online e em directo, com recurso a três "câmaras robóticas" colocadas em pontos estratégicos.
As máquinas operam num eixo de 360 graus e prometem mostrar o que de mais importante se passar nos 30 hectares do recinto.
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários