Este artigo tem mais de 15 anos
Com a chegada do Verão multiplicam-se as festas. Esta propõe como tema uma das tecnologias mais “badaladas” deste ano: o 3D.

http://imgs.sapo.pt/gfx/501624.gif
É anunciada como a primeira experiência do género em Portugal. Organizada pela Made.Out, esta é mais uma festa de Verão com a música de dança como pano de fundo, mas que vai buscar o seu tema a uma das tecnologias mais "badaladas" do momento: o 3D.
Fazendo justiça ao mote, o site do evento - que acontece no próximo dia 3 de Julho, em Alcobaça - conta com uma versão 3D, a par da 2D.
Neste espaço online é possível confirmar o cartaz e obter informações sobre o tipo de cenário tridimensional preparado. Conte também com outros dados, nomeadamente sobre venda de bilhetes, como chegar ou alojamento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários