Por isso, quem não quiser perder pitada do Festival da Eurovisão da Canção, mesmo que ande “em trânsito” porque o resultado do jogo de futebol foi favorável ao Benfica ou por ter sido peregrino ou se ter deslocado ao Santuário de Fátima (ou por outro motivo qualquer...), pode sempre agarrar no smartphone e recorrer ao YouTube.
Aquela que é a 62ª edição do Festival vai ser transmitida em direto a partir das 20h00 através do canal da Eurovisão da plataforma de vídeos, tal como aconteceu nas duas semifinais anteriores. Desta vez, Salvador Sobral e a canção “Amar pelo Dois” são número 11 do alinhamento.
Recorde-se que o intérprete português tem batido recordes nas redes sociais, em reações no Facebook e visualizações no YouTube. Os vídeos disponibilizados no canal da Eurovisão naquela plataforma de vídeos, da prestação no apuramento, ainda em Portugal, eleito vídeo oficial, e da prestação na meia-final são os mais vistos da edição deste ano, neste momento com perto de 2,8 milhões de visualizações e mais de 1,5 milhões de visualizações, respetivamente.
Com vista para o televisor, para o smartphone ou para o tablet, a partir das 20h00 “Somos todos Salvador Sobral”, pelo menos um bocadinho. Fica o “convite” e boa sorte #salvadorable!
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários