Por isso, quem não quiser perder pitada do Festival da Eurovisão da Canção, mesmo que ande “em trânsito” porque o resultado do jogo de futebol foi favorável ao Benfica ou por ter sido peregrino ou se ter deslocado ao Santuário de Fátima (ou por outro motivo qualquer...), pode sempre agarrar no smartphone e recorrer ao YouTube.

Aquela que é a 62ª edição do Festival vai ser transmitida em direto a partir das 20h00 através do canal da Eurovisão da plataforma de vídeos, tal como aconteceu nas duas semifinais anteriores. Desta vez, Salvador Sobral e a canção “Amar pelo Dois” são número 11 do alinhamento.

Recorde-se que o intérprete português tem batido recordes nas redes sociais, em reações no Facebook e visualizações no YouTube. Os vídeos disponibilizados no canal da Eurovisão naquela plataforma de vídeos, da prestação no apuramento, ainda em Portugal, eleito vídeo oficial, e da prestação na meia-final são os mais vistos da edição deste ano, neste momento com perto de 2,8 milhões de visualizações e mais de 1,5 milhões de visualizações, respetivamente.

Com vista para o televisor, para o smartphone ou para o tablet, a partir das 20h00 “Somos todos Salvador Sobral”, pelo menos um bocadinho. Fica o “convite” e boa sorte #salvadorable!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.