Os rumores de que a Flipboard iria passar a dispor também de uma versão para Android ainda eram recentes, mas os responsáveis decidiram avançar já com o projeto e abrir inscrições para quem quiser assegurar o acesso a uma versão de teste.
De agora em diante, para além de acessível a partir dos dispositivos móveis da Apple, esta "revista social" - premiada por iniciativas como os Webby Awards - ficará ao alcance também dos utilizadores Android que se queiram inscrever aqui para receber a aplicação.
O serviço agrega conteúdos de redes sociais e outros sites associados ao projeto, agregando a informação e dispondo a informação num formato semelhante ao de uma revista. Ao utilizador cabe apenas a tarefa de "saltar" entre as várias atualizações de estado, partilhas e publicações.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários