
Dar ao utilizador informação útil sobre o local onde este está passou a ser uma prioridade no serviço e por isso as recomendações, a pesquisa e as informações sobre as atuvidades dos amifgos perto do local onde o utilizador está ganharam espaço de destaque na app.
A ideia, como explicam o Foursquare, é garantir que o utilizador sabe tudo o que precisa de saber sobre os serviços e os locais perto de si: restaurantes, cultura ou outras atividades. O check-in continua lá, mas menos relevante.
A nova versão da app está dispoinível para download na App Store e no Google Play. E só para recordar, o Foursquare nasceu há quatros anos e desde então já conta 3,5 mil milhões de check-ins. Entra na 6ª geração com vontade de fazer mais história.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários