
Dar ao utilizador informação útil sobre o local onde este está passou a ser uma prioridade no serviço e por isso as recomendações, a pesquisa e as informações sobre as atuvidades dos amifgos perto do local onde o utilizador está ganharam espaço de destaque na app.
A ideia, como explicam o Foursquare, é garantir que o utilizador sabe tudo o que precisa de saber sobre os serviços e os locais perto de si: restaurantes, cultura ou outras atividades. O check-in continua lá, mas menos relevante.
A nova versão da app está dispoinível para download na App Store e no Google Play. E só para recordar, o Foursquare nasceu há quatros anos e desde então já conta 3,5 mil milhões de check-ins. Entra na 6ª geração com vontade de fazer mais história.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Gostou do efeito metal líquido do logo da Apple na apresentação do iPhone 16e? Pode replicar o estilo -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários