
Permitindo a quem utiliza e gosta do Google Apps for Work indicá-lo aos amigos e clientes, o programa de afiliados paga, mais precisamente 12 euros por recomendação, não existindo limite no número de clientes que é possível referenciar.
Para aderir ao programa deverá seguir o link apps.google.com/intx/pt-PT/landing/partners/referral, bastando indicar o seu nome e endereço de email. Em troca recebe um link de referência único, para passar às pessoas a quem recomendou as Google Apps for Work.
A inscrição no programa obriga a ter uma conta bancária associada, para que possa receber depósitos diretos.
Desde que foi lançado em Março de 2014 nos EUA e no Canadá, o Programa de afiliados o Google Apps conta já com mais de 10.000 pessoas inscritas. Portugal faz parte da lista de oito países que passaram a integrar a iniciativa a 1 de abril último, a par da Bélgica, da França ou da Alemanha.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários