
A navegação na rede social X pode ser caótica, pela forma como os posts são organizados, nem sempre por ordem cronológica, mas por interesse ou popularidade. Pode sempre guardar posts para revisitar mais tarde, mas a ferramenta própria da rede social poderá ser limitada.
É a pensar nos utilizadores ou empresas que dão uso aos atalhos guardados dos posts e que pretendem consultar mais tarde que surge a útil ferramenta Bookmarkx, disponível como extensão para o Chrome. Pode criar coleções de posts, assim como separadores pessoais ou de trabalho, aparecendo a informação de forma organizada.

A versão gratuita oferece até 100 registos de posts, permitindo a gestão manual das etiquetas e a criação das pastas de coleções. Mas se optar pelas versões pagas terá registos ilimitados e ainda funcionalidades de IA na organização dos posts.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários