O encerramento do programa que inclui mentoring e formação para acelerar ideias de negócios nas áreas tecnológicas, científica e criativa, acontece no dia 2 de fevereiro e o evento público está marcado para as 14.30, realizando-se no auditório do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

No Pitch Day da Escola de Startups do UPTEC os promotores de 17 projetos empresariais vão ter 3 minutos para apresentar as suas ideias e convencer os jurados a votar nos projetos.

Entre as propostas há têxteis que armazenam energia, óculos que registam vídeo em cirurgias e peças de joalharia criadas com técnicas tradicionais, uma aplicação de apoio à decisão de investidores em mercados financeiros na área de produtos complexos/derivados e uma ferramenta para criar especificações funcionais de forma fácil, rápida e automática que aprende com cada especificação escrita, entre outras.

Os vencedores têm direito a incubação em regime cowork no UPTEC e a 20 horas gratuitas em serviços jurídicos da CCA Ontier.

[caption][/caption]

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.