http://imgs.sapo.pt/gfx/499228.gif
A SMS foi durante anos o canal por excelência do mobile marketing. Em 2010 a evolução das tecnologias móveis e das possibilidades de convergência entre plataformas abrem todo um novo mundo de oportunidades no domínio do mobile marketing e advertising. É sobre este pontos que a conferência “Há vida depois da SMS”, organizada pela Inesting, pretende reflectir.
O evento decorre a 27 de Maio, no Tagus Park, e contará com a participação de entidades de referência no âmbito do mobile marketing, como o Google Portugal que abordará o mobile search, a Vodafone Portugal que apresentará as suas soluções de mobile advertising, a Mobext que abordará o tema da perspectiva das Agências de Publicidade, a ZonAdvanced enquanto prestadora de serviços de Voz e Vídeo, para além da apresentação de uma nova plataforma de mobile marketing multicanal, desenvolvida com o apoio do QREN.
O programa detalhado da conferência a pode ser visto online , sendo igualmente possível fazer a inscrição pela Internet. A participação é gratuita, mas obriga a inscrição prévia.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários