
http://imgs.sapo.pt/gfx/469744.gif
A HP reformulou a página que acolhe os visitantes do seu site. A homepage da fabricante apresenta agora um novo grafismo, onde a cor preta reina, mostrando igualmente uma nova segmentação dos conteúdos.
O objectivo é, segundo a própria, "transmitir um look moderno e com forte impacto visual (…) mais consistente com a imagem global da HP".
Através da nova homepage hp.pt o utilizador terá acesso a três áreas chave: Produtos e Serviços; Explorar e Criar e Suporte e Drivers, tendo oportunidade de procurar pelas últimas novidades e promoções, não fosse este um site institucional.
A área de Produtos e Serviços está subdividida nos quatro targets da fabricante, ou seja, Casa e e Escritório Doméstico, Pequenas e Médias Empresas, Grandes Empresas e Artes Gráficas.
Destaque para a área Explorar e Criar onde os utilizadores, particulares e empresas, podem aceder a alguns serviços powered by HP, como o Snapfish ou o Creative Studio, ou ficar a conhecer mais acerca das soluções móveis da fabricante.
Conte ainda com o habitual espaço reservado à pesquisa e com uma sala de imprensa, através da qual a HP divulga as acções promovidas e os produtos entretanto lançados.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários