
Os prémios SAPO têm como objetivo premiar a criatividade na comunicação das empresas nos meios digitais e a adequação das campanhas publicitárias aos novos paradigmas tecnológicos.
Nesta edição de 2015, o tema escolhido é A Caça aos Tesouros da Criatividade Digital, como explica o SAPO, inspirado no imaginário dos piratas “enquanto personagens que subvertem as regras estabelecidas e trilham novos caminhos”.
Este ano há novidades nas categorias que vão a votos, com duas estreias: as categorias Melhor Content Marketing e Melhor Campanha multi-ecrãs,. A primeiro vai distinguir a melhor produção e publicação de conteúdos relevantes para o utilizador. A segunda quer dar destaque à melhor utilização da tecnologia de complemento de cobertura, uma metodologia que permite múltiplos contactos com o mesmo utilizador em diferentes dispositivos.
Podem inscrever trabalhos nos Prémios SAPO agências e anunciantes. São válidas campanhas lançadas entre 1 de julho de 2014 e 1 de julho de 2015 e realizadas em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários