Os prémios SAPO têm como objetivo premiar a criatividade na comunicação das empresas nos meios digitais e a adequação das campanhas publicitárias aos novos paradigmas tecnológicos.

Nesta edição de 2015, o tema escolhido é A Caça aos Tesouros da Criatividade Digital, como explica o SAPO, inspirado no imaginário dos piratas “enquanto personagens que subvertem as regras estabelecidas e trilham novos caminhos”.

Este ano há novidades nas categorias que vão a votos, com duas estreias: as categorias Melhor Content Marketing e Melhor Campanha multi-ecrãs,. A primeiro vai distinguir a melhor produção e publicação de conteúdos relevantes para o utilizador. A segunda quer dar destaque à melhor utilização da tecnologia de complemento de cobertura, uma metodologia que permite múltiplos contactos com o mesmo utilizador em diferentes dispositivos.

Podem inscrever trabalhos nos Prémios SAPO agências e anunciantes. São válidas campanhas lançadas entre 1 de julho de 2014 e 1 de julho de 2015 e realizadas em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste.

 

  [caption][/caption]