Os prémios SAPO têm como objetivo premiar a criatividade na comunicação das empresas nos meios digitais e a adequação das campanhas publicitárias aos novos paradigmas tecnológicos.
Nesta edição de 2015, o tema escolhido é A Caça aos Tesouros da Criatividade Digital, como explica o SAPO, inspirado no imaginário dos piratas “enquanto personagens que subvertem as regras estabelecidas e trilham novos caminhos”.
Este ano há novidades nas categorias que vão a votos, com duas estreias: as categorias Melhor Content Marketing e Melhor Campanha multi-ecrãs,. A primeiro vai distinguir a melhor produção e publicação de conteúdos relevantes para o utilizador. A segunda quer dar destaque à melhor utilização da tecnologia de complemento de cobertura, uma metodologia que permite múltiplos contactos com o mesmo utilizador em diferentes dispositivos.
Podem inscrever trabalhos nos Prémios SAPO agências e anunciantes. São válidas campanhas lançadas entre 1 de julho de 2014 e 1 de julho de 2015 e realizadas em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários