
O filme de ficção científica Interstellar vai chegar às salas de cinema portuguesas a 6 de novembro. A trama conta com a assinatura de Christopher Nolan e tem como atores principais Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Jessica Chastain.
Além da história, do realizador e dos protagonistas suficientemente apelativos para haver um blockbuster, o filme Interstellar tem agora um site que conta com o apoio direto da Google.
Na página os internautas vão poder navegar por um universo recriado em 3D e ficar a conhecer mais alguns conteúdos da película. Os utilizadores têm três níveis diferentes de “espaço” para explorar.
O objetivo é dar a conhecer melhor a realidade do filme e abrir ainda mais o apetite para o mesmo. Pelo meio a Google promove a sua loja de conteúdos digitais e a aplicação oficial de Interstellar para Android.
Nota de redação: Corrigida uma gralha por indicação de um leitor
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
InstaCharts: uma ferramenta online para criar visualizações de dados instantâneas -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários