http://imgs.sapo.pt/gfx/559356.gif

Os mais prevenidos podem ter todas as compras já feitas e embrulhadas debaixo da árvore de Natal, mas há também quem se prepare para fazer uma "maratona de compras" nos próximos dias, tendo como meta a meia noite de dia 24 de dezembro.

O objetivo é encontrar o melhor presente para cada pessoa da família e do grupo de amigos, mas mesmo que a energia não falte a inspiração às vezes não ajuda...

Existem já muitas soluções disponíveis, mas o Wishareit, criado por uma startup portuguesa, tem também uma proposta que ainda pode usar: uma lista de "desejos" de produtos e serviços encontrados online que depois se partilha com os amigos e família.

Mesmo que a compra depois já não se concretize online pode sempre conhecer melhor os interesses e gostos das pessoas antes de se aventurar nas lojas.

A solução tem ainda outra utilidade: se está do lado dos que querem receber os melhores presentes e duvida do bom gosto e capacidade de antecipação dos amigos e famílias, trate já de divulgar a sua wishlist. Pode ser que ainda tenha sorte...

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.