[caption]NOME[/caption]

O terceiro título da franquia Bioshock é hoje lançado oficialmente em todo o mundo para a PS3, Xbox 360 e PC. Há cinco anos em desenvolvimento e aguardado pelos fãs desde então, já foi coroado como o melhor da E3 em 2011 mas só agora chega às consolas e computadores dos gamers.

A Irrational Games adotou o mesmo estilo de jogo em first-person shooter mas a histórias não tem ligação com os dois capítulos anteriores da saga. Bioshock Infinite passa-se em 1912 nos EUA e leva os jogadores a percorrerem uma longa estrada cheia de ação na companhia de Elizabeth, a menina do vestido azul decotado.

O estúdio de produção criou uma página específica do jogo para os fãs onde podem aceder aos trailers e às primeiras revisões que foram feitas sobre o título, bem como aceder a conteúdos multimédia e a notícias relacionadas com o BI. Na página de início os utilizadores são convidados a revelarem a sua data de nascimento e o país de origem, onde Portugal não consta na lista de localizações disponíveis - mas que não é impeditivo de uma visita à página.

Numa publicação nas redes sociais, a equipa do Bioshock Infinite revelou através de uma infografia alguns factos curiosos que marcam os cinco anos de desenvolvimento do jogo. O guião do jogo é maior do que um romance e existem mais de cinco mil deixas interpretadas pelas personagens, nasceram 18 crianças da equipa de produção e toda a criação gastou energia suficiente para queimar 8,8 milhões de lâmpadas.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.