Este artigo tem mais de 11 anos
A Sega anunciou o lançamento de uma nova versão para dispositivos móveis do jogo Crazy Taxy. Crazy Taxi: City Rush será gratuito e vai estar disponível para equipamentos iOS e Android ainda em 2014.

Totalmente adaptado a dispositivos touch, o novo jogo obriga a que os condutores dos seus táxis se desviem dos outros carros enquanto tentam chegar ao seu destino.
Com um visual mais "cartunesco" do que a versão original, Crazy Taxi: City Rush apresenta algumas características dos jogos de corrida atuais, com o carro sempre a acelerar e o jogador a escolher as faixas onde este deve circular.
A banda sonora desta vez não será assinada pelos Bad Religion nem pelos The Offspring, mas trará músicas de bandas independentes e , além disso, permitirá que os jogadores criem a sua própria banda sonora, a partir musicas guardadas nos seus dispositivos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários