
http://imgs.sapo.pt/gfx/525792.gif
Quem já passou algumas horas a tentar organizar uma longa lista de contactos está preparado para dar valor ao serviço que o Scrubly quer prestar online.
O software promete remover contactos duplicados e resolver conflitos na lista do Outlook, Mac, Gmail ou mesmo das pastas e grupos do Google Apps. Depois de uma "vistoria" os contactos duplicados são sinalizados para remoção, podendo ser revistos antes de apagados.
O backup dos contactos e a identificação de duplicações - números inscritos em mais do que um campo ou o mesmo nome em várias empresas - são também tarefas consideradas.
O Scrubly tem uma versão gratuita, limitada a 250 contactos, e duas versões pagas: uma para uma revisão única sem limites e outra para um acompanhamento durante todo o ano.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários