
A intenção do conceito, que já pode ser visto entre as grandes do comércio eletrónico, é levar toda a experiência e potencial de uma rede social para dentro de uma loja na Internet.
Desta forma, o ClubeFashion permite agora que os seus clientes participem numa compra de um amigo, recomendando, sugerindo, partilhando, entre outras ações bem conhecidas do ambiente das redes sociais, sem deixar o site da própria loja.
Para aceder a tais funcionalidades, os utilizadores terão de fazer login com a sua conta do Facebook. A partir do separador Social passará a ser possível ver um feed de notícias que mostra aquilo que os amigos que também usam o ClubeFashion gostam na loja, o que partilharam, etc.
A plataforma social agora integrada pelo ClubeFashion foi desenvolvida pela empresa portuguesa GetSocial.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários