
A intenção do conceito, que já pode ser visto entre as grandes do comércio eletrónico, é levar toda a experiência e potencial de uma rede social para dentro de uma loja na Internet.
Desta forma, o ClubeFashion permite agora que os seus clientes participem numa compra de um amigo, recomendando, sugerindo, partilhando, entre outras ações bem conhecidas do ambiente das redes sociais, sem deixar o site da própria loja.
Para aceder a tais funcionalidades, os utilizadores terão de fazer login com a sua conta do Facebook. A partir do separador Social passará a ser possível ver um feed de notícias que mostra aquilo que os amigos que também usam o ClubeFashion gostam na loja, o que partilharam, etc.
A plataforma social agora integrada pelo ClubeFashion foi desenvolvida pela empresa portuguesa GetSocial.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários