
A intenção do conceito, que já pode ser visto entre as grandes do comércio eletrónico, é levar toda a experiência e potencial de uma rede social para dentro de uma loja na Internet.
Desta forma, o ClubeFashion permite agora que os seus clientes participem numa compra de um amigo, recomendando, sugerindo, partilhando, entre outras ações bem conhecidas do ambiente das redes sociais, sem deixar o site da própria loja.
Para aceder a tais funcionalidades, os utilizadores terão de fazer login com a sua conta do Facebook. A partir do separador Social passará a ser possível ver um feed de notícias que mostra aquilo que os amigos que também usam o ClubeFashion gostam na loja, o que partilharam, etc.
A plataforma social agora integrada pelo ClubeFashion foi desenvolvida pela empresa portuguesa GetSocial.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
App DailyWise oferece resumos de livros para facilitar escolhas no que toca a ler -
Site do dia
Mooody.Space: um website para acompanhar e gerir as emoções -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários