
A intenção do conceito, que já pode ser visto entre as grandes do comércio eletrónico, é levar toda a experiência e potencial de uma rede social para dentro de uma loja na Internet.
Desta forma, o ClubeFashion permite agora que os seus clientes participem numa compra de um amigo, recomendando, sugerindo, partilhando, entre outras ações bem conhecidas do ambiente das redes sociais, sem deixar o site da própria loja.
Para aceder a tais funcionalidades, os utilizadores terão de fazer login com a sua conta do Facebook. A partir do separador Social passará a ser possível ver um feed de notícias que mostra aquilo que os amigos que também usam o ClubeFashion gostam na loja, o que partilharam, etc.
A plataforma social agora integrada pelo ClubeFashion foi desenvolvida pela empresa portuguesa GetSocial.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários