O YouTube já permitia o acesso a algumas longas-metragens, como é o caso do documentário Home, cuja estreia passou também pelo serviço de partilha de vídeos da Google, mas um acordo agora anunciado vai aumentar para cerca de 400 os títulos disponíveis.
A novidade é possível graças a uma parceria com os estúdios norte-americanos Lionsgate, Metro Goldwyn Mayer e Sony Pictures, bem como com o serviço de aluguer de conteúdos vídeo inglês Blinkbox - que disponibiliza gratuitamente 165 "artigos" do seu portefólio, onde se contam filmes e episódios de programas de televisão, em troca de receitas pela publicidade feita no site.
Assim, os utilizadores passam a poder aceder gratuitamente, a partir da categoria Filmes, no YouTube, a conteúdos que passam pelos filmes de acção protagonizados por Jacki Chan ou Bruce Lee, clássicos do cinema de terror, como A Noite dos Mortos Vivos, ou sucessos de Bolywood, por exemplo.
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários