
O YouTube já permitia o acesso a algumas longas-metragens, como é o caso do documentário Home, cuja estreia passou também pelo serviço de partilha de vídeos da Google, mas um acordo agora anunciado vai aumentar para cerca de 400 os títulos disponíveis.
A novidade é possível graças a uma parceria com os estúdios norte-americanos Lionsgate, Metro Goldwyn Mayer e Sony Pictures, bem como com o serviço de aluguer de conteúdos vídeo inglês Blinkbox - que disponibiliza gratuitamente 165 "artigos" do seu portefólio, onde se contam filmes e episódios de programas de televisão, em troca de receitas pela publicidade feita no site.
Assim, os utilizadores passam a poder aceder gratuitamente, a partir da categoria Filmes, no YouTube, a conteúdos que passam pelos filmes de acção protagonizados por Jacki Chan ou Bruce Lee, clássicos do cinema de terror, como A Noite dos Mortos Vivos, ou sucessos de Bolywood, por exemplo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários