Este artigo tem mais de 14 anos
Para promover uma das regiões do país melhor representada na disputa pelas maravilhas mais maravilhosas da natureza em Portugal, foi criado o 5 Maravilhas dos Açores que entre os conteúdos tem um vídeo inspirado na série Lost.

http://imgs.sapo.pt/gfx/503355.gif
A ideia é promover as cinco maravilhas açorianas escolhidas para participar no concurso que vai eleger as Sete Maravilhas naturais do país e o resultado é original.
O site 5 Maravilhas dos Açores serve, claro está, para mostrar as maravilhas, e desde ontem também para exibir o primeiro de uma mão cheia de Webisódios.
As pequenas histórias usam os cenários naturais dos Açores para passar algum humor e entretenimento e promover a região. A inspiração para o primeiro vídeo, vem da série de culto norte-americana Lost.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários