PublicityFinder.com é o site de uma nova companhia com o mesmo nome que procura fundir duas realidades: a das empresas e a dos média. Aqui, o objectivo é a disponibilização de uma base de dados completa de empresas a profissionais da comunicação com vantagens para ambos os lados.

Assim, para os jornalistas as vantagens resumem-se à disponibilização de novos contactos e fontes de possível informação, enquanto para as empresas ficam-se pela eventual divulgação a custos reduzidos que os primeiros lhe possam fazer - a que de outra forma possivelmente não teriam acesso.

Refira-se ainda que o acesso dos média e público em geral é gratuito. Quanto à colocação de anúncios por parte de empresas, ou outras entidades interessadas na publicidade, tem um custo anual de 275 dólares.

Sites de dias anteriores:

30/11/2003

A verdadeira história dos blocos Lego

O site de hoje desfaz um mito: o de que os blocos Lego eram esculpidos por duendes dinamarqueses a partir de árvores mágicas. Saiba aqui toda a verdade sobre estas famosas peças que divertem as crianças há várias gerações.

29/11/2003

Para ver e ser visto

Para satisfazer as necessidades de oferta e procura no mercado de televisão, a rede portuguesa conta agora com um novo directório onde os profissionais do meio podem consultar as oportunidades de emprego e colocar os seus currículos.

28/11/2003

Escola de jornalismo multimédia
Neste site o programa Western Knight Center for Specialized Journalism disponibiliza formação na área do multimédia para jornalistas interessados em dominar essa ferramenta, cada vez mais utilizada na sua profissão.

27/11/2003

Notícias do mundo

No Pressdisplay os cibernautas poderão ter acesso gratuito às primeiras páginas das edições digitais de 160 jornais de 42 países de todo o globo - entre os quais, infelizmente, não se inclui Portugal - e ficar por dentro das notícias do mundo.

26/11/2003

Pela mobilidade pública

De forma a tornar mais fácil e transparente o recrutamento na Administração Pública, e ainda a mobilidade dos trabalhadores, os interessados podem consultar a Bolsa de Emprego Público, onde são divulgadas as necessidades de emprego na AP.

25/11/2003

Dois dedos de conversa digital

Digital Drivel é mais um espaço virtual destinado a todos os fãs de salas de chat da Internet. Aqui pode-se discutir, ler e publicar críticas de jogos, fazer reviews de equipamento ou, simplesmente ter dois dedos de conversa. Digital, claro.

24/11/2003

E a melhor invenção do ano é...
"Coolest Inventions 2003" mostra as propostas candidatas ao prémio de melhor invenção do ano. Malas auto-iluminadas ou fatos de banho criados a partir de escamas de peixes são apenas algumas novidades escolhidas pela redacção da Time Magazine.

23/11/2003

Voos virtuais

Já experimentou pilotar um avião sem sair da sua secretária? Pois é isso, sem mais nem menos, que a nova companhia Air Luxor Virtual lhe propõe, através da participação no seu staff. Senhores passageiros, apertem o cinto de segurança e boa viagem!

22/11/2003

Vizinhos unidos...

O Movimento de Vizinhos do Centro de Lisboa criou na blogosfera nacional um portal onde os mesmos podem erguer a sua voz contra o que consideram ser os problemas dos seus bairros e concertar estratégias para a resolução dos mesmos.

21/11/2003

Viva a ciência

De forma a comemorar mais uma Semana da Ciência e Tecnologia, o projecto Ciência Viva dará a oportunidade a jovens, e não só, de conhecer o seu lado mais lúdico através da mostra de filmes, experiências ou exposições entre outras actividades.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.