Já estão disponíveis muitos episódios de séries que passam no canal Panda mas a empresa diz que o catálogo vai contar com vídeos do “Super Wings”, “Masha e o Urso”, “Noddy ou o Detetive no País dos Brinquedos”, assim como as produções próprias, com destaque para “A Escola do Panda”, “A Caderneta do Panda”, “Pandamania”, “Código Panda” e “Palavra da Semana”. Conte ainda com música para animar os mais novos.

A plataforma foi lançada a 15 de dezembro e pode ser usada através do browser, exigindo a autenticação do operador de TV paga, ou no smartphone ou tablet, através da aplicação. A app está disponível gratuitamente para Android na Play Store, iPhone e iPad na App Store e equipamentos Huawei na App Gallery, mas a partir de 31 de março passa a ter um custo mensal de 2,99 euros.

O serviço de streaming pretende garantir um acesso a conteúdos para crianças de forma mais segura, mantendo uma lógica multiecrã. A plataforma da Dreamia foi desenvolvida pela multinacional Kaltura com a tecnológica portuguesa Magycal para a versão portuguesa.

O site pode ser acedido através do link https://pandaplus.pt/.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.