No site do projeto, divulgado pela fabricante recentemente, quem tiver interesse em colaborar no processo de construção do conceito e do produto final pode filiar-se como uma espécie de escoteiro e aceitar desafios.
A empresa da Google vai pedir aos que aceitarem participar no processo de desenvolvimento deste Project Ara para cumprirem missões, que receberão periodicamente no smartphone iOS ou Android, ou através de uma aplicação web.
As missões podem ser partilhar imagens, comentários ou ideas sobre tópicios fornecidos pela empresa, no âmbito desta iniciativa, que o TeK já teve oportunidade de explicar.
Para ser um escoteiro Ara é só seguir as instruções. Os 100 mais ativos garantem acesso a um equipamento em primeira-mão. Sem custos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Guarde o que vê na internet e registe ideias rapidamente com a extensão do Evernote -
App do dia
Farto de fotografias desalinhadas? Griddr. ajuda a encontrar o enquadramento ideal -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
[/caption]
Comentários