
No site do projeto, divulgado pela fabricante recentemente, quem tiver interesse em colaborar no processo de construção do conceito e do produto final pode filiar-se como uma espécie de escoteiro e aceitar desafios.
A empresa da Google vai pedir aos que aceitarem participar no processo de desenvolvimento deste Project Ara para cumprirem missões, que receberão periodicamente no smartphone iOS ou Android, ou através de uma aplicação web.
As missões podem ser partilhar imagens, comentários ou ideas sobre tópicios fornecidos pela empresa, no âmbito desta iniciativa, que o TeK já teve oportunidade de explicar.
Para ser um escoteiro Ara é só seguir as instruções. Os 100 mais ativos garantem acesso a um equipamento em primeira-mão. Sem custos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários