http://imgs.sapo.pt/gfx/499706.gif
Tal como estava previsto, o The Times ganhou uma versão reformulada antes de passar a cobrar pelo acesso aos seus conteúdos, o que acontece dentro de alguns dias. A nova estratégia fez com que o jornal passasse a ter a sua própria página na Internet, já que antes partilhava a sua presença online com o The Sunday Times.
Ao contrário de outros sites de notícias, em que apenas parte do conteúdo é cobrado, os leitores do The Times terão que pagar pelo acesso a todo o site.
Quem se registar agora pode espreitar as novidades e garante algumas semanas de leitura gratuita. A partir daí, só pagando.
Depois de um período de teste de oito semanas será preciso pagar 1 libra por dia (pouco mais de um euro) ou uma subscrição semanal de 2 libras (2,22 euros).
Em destaque
-
Multimédia
Novo Toyota bZ4X: A atualização profunda que muda (quase) tudo no modelo elétrico japonês -
Site do dia
Mantenha o histórico de navegação sempre limpo com a extensão Click&Clean -
App do dia
Não perca os momentos mais importantes das reuniões. A nova app da Krisp tira notas por si -
How to TEK
Como utilizar a voz para controlar o Windows 11 e ditar texto no computador?
Comentários