Este artigo tem mais de 9 anos
A iniciativa Hora do Planeta propõe que todo o mundo faça hoje um pequeno sacrifício e apague as luzes às 20.30H. Mas pode assinalar o momento em boa companhia.

O movimento é global mas tem representação em Portugal desde 2009, com a WWF, e envolve mais de 90 municípios.
O evento central decorre em Lisboa, com um concerto à luz de velas no Parque Eduardo VII, a partir das 20.30h. Mas vários monumentos já prometeram também desligar as luzes para se juntarem a este movimento de sensibilização para a necessidade de desenvolver ações ambientalmente responsáveis.
Este ano pede-se também aos apoiantes "liguem" o poder social e que doem o seu post nas redes sociais à WWF, ou que mudem a sua foto de perfil para assinalar a adesão ao movimento. E isso pode fazer desde já!
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários