Os 9 mil dólares (o equivalente a 7 mil euros) são o total de pagamentos a realizar por cada membro no primeiro ano de ingresso na Netropolitan. Nos anos seguintes a permanência na plataforma será mais barata, mas ainda assim tem um custo associado de 3 mil dólares.
Em troca, promete-se acesso a um grupo exclusivo, com interesses idênticos e certeza de bolsos largos. Também fica garantida a ausência de publicidade, a privacidade dos dados – que asseguram os promotores não serão partilhados com terceiros – e a segurança das comunicações.
Não são para já conhecidos membros ativos na plataforma, que se mantém reservada dos “olhares indiscretos” dos browsers, não revelando qualquer informação de perfis numa pesquisa online, como acontece com as plataformas dirigidas a um comum mortal.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Como seria o clássico de Agatha Christie “Death on the Nile” se tivesse lugar nos anos 1970? -
App do dia
Acecraft é um shooter de aviões que presta homenagem aos desenhos animados retro -
Site do dia
Hover Zoom+ é uma extensão do Chrome que ajuda a aumentar as imagens nos websites -
How to TEK
Modo Copilot para o Edge é a reinvenção do browser da Microsoft para a era da inteligência artificial. Como é que funciona?
[/caption]
Comentários