http://imgs.sapo.pt/gfx/358045.gif

Na sequência do seu envolvimento em diferentes iniciativas ligadas ao open source, a Nokia criou no início deste mês um novo site onde congrega toda a infromação nesta área. No OpenSource.Nokia há ainda código que foi entretanto disponibilizado.



O site está ligado ao Fórum de desenvolvimento da fabricante finlandesa e ao centro de investigação, criando uma trilogia com interesse para todos os que desenvolvem na área da mobilidade.


Embora ainda em fase embrionária, é de esperar que a área dedicada ao open source venha a conter mais informação à medida que as iniciativas se desenvolvem e mais investigadores se ligam a esta rede.





Sites de dias anteriores:

21/11/2005
Meios&Publicidade de cara lava

Com um novo look mais moderno e harmonioso, a Meios&Publicidade apresenta-se agora online com registo obrigatório para quem quer ficar a par das últimas novidades da comunicação.

20/11/2005

Combinações nutritivas
Ligar a quimica à preparação dos alimentos é o objectivo deste curriculo de formação, publicado no site que hoje lhe propomos. As lições aprendem-se na cozinha e versam temas como as infecções alimentares e preservação da comida para uma melhor nutrição.





19/11/2005

Porquês da cor

Porque é que o céu é azul? E o fogo amarelo? E o que faz com que os flamingos sejam cor de rosa ou as esmeraldas verdes? Como se produz a cor? Conheça as razões físicas e químicas a partir da exposição Causes of Color.





18/11/2005

Software bem analisado
O Evidalia arruma num conjunto de secções tutoriais, manuais e software para download de diversas áreas. Espreite e veja as últimas análises aos mais recentes programas, disponibilizados de forma livre ou comercializados nas lojas.

17/11/2005

Valor acrescentado
Ainda em fase experimental, está já online o site Criar Valor do professor Luís Filipe Lages, onde é apresentada informação sobre a metodologia e instrumento científico de apoio à plataforma para a Inovação, Exportação e Competitividade.

16/11/2005

Cimeira da Sociedade da Informação

Começa hoje em Tunes a segunda fase da Cimeira Mundial sobre a Sociedade da Informação, onde deverão ser discutidos temas que interessam a todos os internautas, nomeadamente a questão de quem controla a Internet.

15/11/2005

Navegação consciente

A bem de uma navegação mais segura, as autoridades norte americanas avançaram com uma página de Internet que pretende ser mais uma ferramenta de informação à disposição dos utilizador fornecendo informação sobre spyware, phishing, spam, etc.





14/11/2005

Condução segura

Oferecer competências para uma condução segura é o principal objectivo deste novo espaço online construído pela Fastaccess em parceria com CR&M onde todos os meses os visitantes poderão ganhar cursos de "condução activa" ou "estágios de travagem".




13/11/2005

Cozinha diversificada

Se não sabe onde ir comer aquele prato especial que hoje lhe apetece, experimente visitar o site de Restaurantes das Páginas Amarelas. Com destaque para alguns locais referenciados e um Guia Astronómico, a informação abre o apetite a qualquer internauta.

12/11/2005

Amigos a manter fora do prato


É assim que a Peta vê os animais e é para ter essa garantia que a associação trabalha em várias vertentes. Uma delas visa divulgar o vegetarianismo que pode experimentar usando o kit para principiantes ali disponibilizado.

11/11/2005

Grupos de especialistas

A Comissão Europeia criou um site especial para informação sobre grupos de especialistas que apoiam o executivo europeu na tomada de decisões e propostas legislativas. O site pretende clarificar estas funções, tornando a informação disponível a todos.

10/11/2005

A melhor Internet

Desta janela online poderá ver o que se passa com a Internet de várias partes do mundo. O The Internet Traffic Report monotoriza o fluxo de dados e atribui-lhes pontuação de zero a 100, conforme a velocidade e fiabilidade das ligações.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.