
http://imgs.sapo.pt/gfx/527567.gif
Se sempre quis saber tudo o que se relaciona com o Vaticano, mas não tinha como, agora já tem. Chama-se News.va acabou de ser lançado e reúne informação sobre a sede da igreja católica num único local.
Inicialmente os conteúdos estão apenas disponíveis em inglês e italiano, mas ao longo dos próximos meses o portal será “traduzido” para espanhol, e muito provavelmente para francês e português.
No novo portal multimédia poder-se-ão encontrar notícias respeitantes às “intervenções magisteriais do Santo Padre, às tomadas de posição dos dicastérios da Santa Sé, aos mais importantes acontecimentos do mundo e a situações ligadas às várias Igrejas particulares”, além de links para o Twitter e para o Facebook.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários