
Chama-se Magnifier o novo recurso lançado pela Google e pretende ser uma fonte de referência no que à informação sobre música diz respeito.
O novo blog traz sugestões de novas bandas, divulgação de trabalhos já existentes, entrevistas e vídeos de apresentação.
Um dos aspetos de destaque é a ligação ao Google Music (ainda em versão beta e apenas disponível para os Estados Unidos), para onde os utilizadores são redirecionados sempre que quiserem fazer download de alguma música.
Na verdade, grande parte da informação apresentada no Magnifier é complementada com “recursos” internos da Google, como as imagens ou os vídeos que levam ao YouTube, havendo assim uma ligação a vários serviços da já grande “família” da gigante da Internet.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Berkeley Humanoid Lite é um robot de código aberto que pode construir em casa com uma impressora 3D -
App do dia
PolyLia desafia-o a aprender novas línguas enquanto se diverte com amigos -
Site do dia
Vende produtos usados na Vinted ou outras plataformas? Esta ferramenta realça as imagens -
How to TEK
Cansado do ecrã de bloqueio do iPhone? Mude a organização com os widgets
Comentários