O Kai é ideia da Vicara e é apresentado como um dispositivo inteligente de interação baseada em gestos. Esteve na plataforma Indiegogo este verão e saiu de lá com cerca de 55.500 dólares reunidos. Outubro é o mês de os seus criadores começarem a entregar as primeiras peças a aos “investidores”.

Este comando é uma espécie de pulseira, mas para ser usada a “abraçar” a palma da mão. É assim e com a ajuda dos seus gestos que vai poder controlar uma série de dispositivos e alguns sistemas.

Aquele que é promovido como “o futuro do controlo por gestos” é capaz de “dar cartas” em áreas como o design, edição de vídeos e gaming. Os exemplos de aplicação cobrem computadores, telemóveis, smart TVs, apresentações de projetos de trabalho e dispositivos de domótica.

Pode conhecer mais acerca desta plataforma na página do Indiegogo, onde foi promovida, através do site oficial e através do blog, onde há vídeos para mostrar como funciona e mais informação sobre o desenvolvimento do protejo e o que está a a ser feito.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.